Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#89725
Boa tarde!
Vi que no opencart 3.0.3.2 tem opção para adicionar nova loja e estou com uma dúvida: Quero lançar uma loja nova com URL/domínio independente. Exemplo: Hoje tenho a lojaA.com.br e gostaria de adicionar no mesmo opencart o domínio LOJAB.COM.BR

Serão lojas independentes uma da outra, sem vículo.

Alguém sabe dizer se é possível adicionar no mesmo opencart ou se, na prática, tem que lançar todo um site/módulos/bancodedados/etc à parte para acessar e administrar a nova loja (como uma loja nova "do zero"?

Para um caso deste, não sendo possível, seria viável fazer um "clone" da loja atual e apenas limpar o banco de dados para adicionar os produtos da nova loja com uma nova instalação?

Muito obrigado, pessoal!!
#89727
Existe o recurso multilojas, se for isso que tenha lido é possível sim criar quantas lojas desejar na mesma instalação do opencart, a questão é que todas tem vínculo, será a mesma administração e mesmo banco de dados; Para seu caso não servirá pois como informou necessita de lojas independentes;

A função do clone que mencionou é possível e a mais utilizada;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]