Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#89879
Olá!

Desde já, agradeço a todos!

Tinha todo e-commerce pronto para trabalhar, como tudo ok,, mas verifiquei nas configurações que havia uma nova atualização, versão anterior Ver. 3.0.3.2 e atualizei para ver. 3.0.3.3.
Ai começou os problemas, não consigo acessar o painel administrativo. ao colocar o usuário e senha a parece a seguinte tela:

Endereço: https://gemoveisoline.com.br/admin

Erro:

Exception: Erro: Table 'gmov_opencart.oc_user_login' doesn't exist
Código: 1146
SELECT * FROM `oc_user_login` WHERE username = 'admin' no arquivo /var/www/html/gemoveisoline.com.br/web/system/library/db/mysqli.php na linha 43

Consegui acessar o painel introduzindo um arquivo dentro da pasta admim, e a única configuração que não encontrei foi o pagseguro, que estava instalado antes da atualização e agora não aparece mais.

Já faz alguns anos que não mecho com programação. e peço a colaboração dos amigos para solucionar os problemas acima citados.

Ass. Edivan Andrade
E-mail: editecinformatica@gmail.com
#89904
Olá @Editec ,

Caso não conseguiu resolver, me diz se a versão 3032 é do opencart universal ?

Já tive problemas com o universal para o brasileiro. A versão Brasil é a melhor !!!

Se tiver usando uma loja sem produtos. Recomendo instalar um OpenCart 3033 Brasil e começar do zero, dai pra frente sempre atualizar quando necessário.

Já fiz atualização do OC3032 Brasil para o OC3033 Brasil, tranquilo.

Tenho layout de loja prontinha pra vender, só adicionar as informações, seus banners, produtos e pronto, simples prático e rápido.

Quando resolver o problema nos conte com foi.

Abraço.
#89998
Boa tarde pessoal!

Consegui resolver a questão de acesso admin, acessando o cpanel entrando na pasta web, admin e introduzindo o arquivo em anexo; Depois é só acessar o seu site, ex: gemoveisoline.com.br/admin/auth1d_DELETE_AFTER_USE, irá aparecer a tela de login sem senha. pronto é só clicar em acessar.

OBS: vc deve nomear o arquivo antes do envio para o servidor para que o o site não fique inseguro, lembrando de alterar também na hora do acesso depois do /admin

Para resolver o erro de acesso na tela padrão, entrei como descrito acima e em Configurações/manutenção/atualização, é só atualizar para a ultima versão. após a atualização limpei todo cache do navegador e entrei novamente sem senha e alterei o acesso do admin com a nova senha; feito isso sai do acesso e entra novamente, você já consegue entrar no admin normalmente.
Espero que tenha ajudado. :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]