Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#90279
Olá amigos.

Estou tendo problema que acontece da seguinte maneira, ao colocar um código novo no editor de tema, some o modulo que estalei do whatsapp.

No editor eu entrei em common - header.twig - e coloquei dentro das tag <head> <head/> a tag é a
<meta name="google-site-verification" content="wZucHs-NEX4F8UpLjIlyNHEZ1UaTA8W37ycSxZZjMFo" />

OBS -> Reparei que no cpanel no Gerenciador de arquivos na pasta: public_html/catalog/view/theme/default/template/common/header.twig não aparece a tag <meta name="google-site-verification" content="wZucHs-NEX4F8UpLjIlyNHEZ1UaTA8W37ycSxZZjMFo" /> eu devo subir a tag no gerenciador também?
#90285
Não aconselho utilizar editor de temas pois esse método anula as alterações via XML OCMOD; Como você não tem experiência de alterar diretamente no arquivo eu aconselho utilizar um método que irá funcionar perfeitamente, acesse o menu Extensões > Extensões > Estatísticas > Google Analytics, copie e cole o código na caixa e salve; Caso já tiver mais códigos na caixa pode adicionar esse novo no final ou no início; Esse método funciona perfeitamente pois é apenas uma caixa para inserir códigos antes do head, pode inserir qualquer coisa e não somente google analytics
#90286
veteranodf escreveu: 07 Fev 2022, 10:21 Não aconselho utilizar editor de temas pois esse método anula as alterações via XML OCMOD; Como você não tem experiência de alterar diretamente no arquivo eu aconselho utilizar um método que irá funcionar perfeitamente, acesse o menu Extensões > Extensões > Estatísticas > Google Analytics, copie e cole o código na caixa e salve; Caso já tiver mais códigos na caixa pode adicionar esse novo no final ou no início; Esse método funciona perfeitamente pois é apenas uma caixa para inserir códigos antes do head, pode inserir qualquer coisa e não somente google analytics
Obrigado cara, valew...
veteranodf gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]