Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#90403
Olá, após muito pesquisar notei que até o momento ninguém questionou sobre o problema que está acontecendo comigo. Fiz a atualização do site e estou com problema para logar como administrador. Criando um usuário direto no banco de dados ou alterando a senha lá no banco consigo logar na primeira vez. Mas após o primeiro login não loga novamente ao sair. Percebi também que a senha criptografada muda após o primeiro login no banco de dados (por isso não loga, é claro) gostaria de entender porque isso acontece, acredito que não tenha a ver com banco de dados mas sim com algum arquivo/função de login. Alguém já passou por isso ou faz ideia de como resolver?
#90405
Alterando isso, ele criptografa corretamente e funciona utilizando o md5. A senha gerada inicialmente fica criptografia e correta. O problema é que parece que após logar é feito criptografia sobre a criptografia feita anteriormente. Posso mandar as fotos de como acontece caso não consiga entender pela explicação.

Agradeço pela resposta e tentativa de me ajudar!
#90412
Olha o que acontece:
Eu crio a senha no banco de dados Imagem e após a criptografia fica assim Imagem. Consigo logar corretamente enquanto está assim. O problema é que imediatamente após o login, eu consulto no banco de dados e a senha está assimImagem
Após isso não loga se eu sair da página admin não loga mais, só alterando a senha novamente no banco. Isso acontece para todos os usuários.
#90418
Então, eu consigo alterar pelo banco de dados e pelo painel administrativo também. Nesse ponto está tudo certo. O problema é que quando eu faço login logo após alterar a senha, o sistema altera sozinho a senha no banco de dados com uma sequência de caracteres assim : "$2y$10$z8.oRjbeyZyDzk5GusqYveyxOiz7d65Gx5d" e aí quando o usuário sai do painel administrativo, ele não consegue logar de novo. Preciso ficar atualizando a senha a cada login
#90419
No banco de dados está criptografado por isso fica dessa forma que mencionou.

Verifique a dica acima do @veteranodf
#90423
Boa noite, tudo bem?
A solução proposta no outro tópico eu havia tentado.
A questão pra mim é que cada vez que eu faço login a senha é criptografada novamente mas com um outro tipo de criptografia (como coloquei nas imagens na resposta acima). Isso faz com que quando eu tente logar ele dê o erro " Os dados de acesso não são válidos." Como se eu estivesse colocando a senha errada.

Night games. One night, no worries Real Women P[…]

@Manoel Vidal Poderia me ajudar com 2 coisas n[…]

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Vou verificar, Obrigado