Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#90432
Olá, boa tarde à td mundo.

Eu tenho uma tabela de preços e controle de meus produtos. Faço um controle de estoque, de opções, preços e listagem para novos pedidos junto aos meus fornecedores;
Gostaria de saber se é possível e como fazer para eu atualizar os preços destes produtos no Opencart utilizando esta minha planilha (que atualmente está em meu Google Drive).
A minha ideia seria com que o opencart buscasse o valor de cada produto em uma célula correspondente da planilha.

Pesquisei este tópico mas só encontrei para versões anteriores a 3.x e com solução parcial.
Minha Versão é 3.0.3.3 (Brasil 1.7.0)
#90446
Olá @reds
Entendo que com este módulo eu consiga exportar, ou importar porém de forma manual. Correto? Eu teria q fazer o upload do csv ou xls toda vez que este for atualizado; Seria isso?
Pergunto pois a minha intenção seria deixar o banco linkado com a planilha para que assim que determinado preço seja atualizado na tabela o banco seja atualizado também. Eu alimento as células da minha planilha através de IMPORTXML; então linkando a planilha com o banco acredito que todo o meu processo fique automatizado.

Muito obrigado! =)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]