Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por favor, poste aqui todas as dúvidas que você está tendo sobre a instalação, atualização ou configuração do OpenCart v3.x
#91388
Estou tentando remover o botão 'add_to_cart' quando o modelo for 'Glossário'.
Fiz uma modificação no arquivo thumbs.twig mas não funcionou. Onde eu errei?
Seguem as linhas modificadas:

<div class="button-group">
{% if model != 'Glossary' %}
<button type="submit" formaction="{{ add_to_cart }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_cart }}"><i class="fa-solid fa-shopping-basket"></i></button>
{% endif %}
<button type="submit" formaction="{{ add_to_wishlist }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_wishlist }}"><i class="fa-solid fa-heart"></i></button>
<button type="submit" formaction="{{ add_to_compare }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_compare }}"><i class="fa-solid fa-arrow-right-arrow-left"></i></button>
</div>
#91389
Deve apenas alterar o "if" para o termo desejado, correto abaixo; Você informou que não deseja o botão quando o modelo é "Glossário" mas se notar o if está com a validação "Glossary"
Código: Selecionar todos
{% if model != 'Glossário' %}
#91390
É porque eu tinha postado no https://forum.opencart.com, em inglês. Mas eu coloquei no script assim:

{% if model != 'Glossário' %}
<button type="submit" formaction="{{ add_to_cart }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_cart }}"><i class="fa-solid fa-shopping-basket"></i></button>
<button type="submit" formaction="{{ add_to_wishlist }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_wishlist }}"><i class="fa-solid fa-heart"></i></button>
<button type="submit" formaction="{{ add_to_compare }}" data-bs-toggle="tooltip" title="{{ button_compare }}"><i class="fa-solid fa-arrow-right-arrow-left"></i></button>
{% endif %}

Porque, na verdade se for um item do Glossário não quero nem o Adicionar, nem o Comparar nem o Lista de Desejos.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]