Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74302
Bom dia amigos desta comunidade Opencart, este é meu primeiro post, baixei e uso a versão 3.0.1.1, creio ser a mais recente porém preciso da ajuda dos mestres em dois tópicos

1- Como instalar um template nesta versão 3.0,1.1.
2- Templetes vendidos por exemplo na themeforest.net , onde mostar versões 2.X e 3X como válido..... posso comprar ? vai funcionar nesta versão?

Agradeço a atenção de todos
Abr4ços do Guido
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#74309
Se o desenvolvedor informar que o módulo é compatível com o OpenCart 3.0.x, daí você poderá comprar.

Ps.: A versão mais recente é a 3.0.1.2
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74322
Agradeço a dica, caro Valdeir2000, porém estou com dificuldades sobre COMO instalar um template novo . por ex O que, Como, e para que pasta devo enviar os arquivos
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#74327
Ola @GUIDO

Note que todo pacote comprado no Themeforest tem uma documentação, e cada template tem sua particularidade.
Porem normalmente a estrutura de pastas deve ser algo como uma pasta chamada UPLOAD, basta apenas copiar todo o conteúdo da mesma na raiz do site e seguir a instalação do modelo conforme esta na documentação.
Se pro ventura for um template mais simplista em configurar onde o mesmo não adicione modulo de controle ou modulos extras, basta apenas acessar o administrador > extensões > temas > Tema padrão > editar
selecionar o novo modelo e aplicar.

:ugeek:
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74394
eu instalei um compatível com 3X de nome PRESIDEN.... ele consta como módulos... mas não consigo acessa-lo para devida configuração, tenho medo de deletar algo achando ser arquivos dele e na verdade tirar a loja do ar. Ao clicar em INSTALL THEME, seguindo a documentação do desenvolvedor.. da uma infinidade de erros de PHP que eu sequer imagino como resolver kkkk.

Grato pela força... Abr4ços Guido
Avatar do usuário
Por valdeir2000
Mensagens Especiais
#74408
Envie uma mensagem para o desenvolvedor dá uma olhada nos logs de erro que é exibido.
Avatar do usuário
Por profbaco
Mensagens
#74500
Olá GUIDO, este template tem vários "sub-temas" envolvidos. Normalmente, antes de jogar em produção, faça um teste em uma loja modelo, no seu note, por exemplo, antes de colocar na loja oficial. A maioria dos temas da themeforest, são tranquilos, mas para quem não tem um conhecimento apanha bastante no começo. Então:
1) Baixe o tema e testa primeiro na loja demo, pois se der problemas vc pode excluir todos os arquivos e subir de novo - por isto disse para testar no seu notebook
2) Veja qual variação do tema vc vai usar. Cada um tem uma documentação específica pra ela
3) Testa todas as combinações da documentação para chegar ao mais próximo possível do modelo compra
Qualquer coisa manda a dúvida aí
Avatar do usuário
Por GUIDO
#74519
Agradeço as dicas........ ao instalar ele me mostra uma centena de erros de PHP na linha X Y e Z...... e nem deixa efetivamente o instalador dar sequencia. Caso conseguisse instalar creio que saberia bem ou mal me ajustar com ele. Como estou usando meu subdomínio, e neste final de semana devo subir a loja para o principal, ai sim poderei "brincar" um pouco mais com ele sem medo de perder tudo. estranho que em módulos ele mostra como tendo 2 temas o original.. do Opencart e este segundo sendo que não me deixa sequer instalar. Gratidão.. bom dia Abr4ços do Guido

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]