Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Por rampage
#76335
galera, eu instalei o open cart, funcionou tudo tranquilo. Quando vou instalar o tema que comprei, da esse erro:


Fatal error: Uncaught Exception: Error: Table 'gobrasil.oc_setting' doesn't exist<br />Error No: 1146<br />UPDATE `oc_setting` SET `value` = '4' WHERE `oc_setting`.`key` = 'config_layout_id'; in C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\library\db\mysqli.php:40 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\library\db.php(45): DB\MySQLi->query('UPDATE `oc_sett...') #1 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\admin\controller\extension\module\octhemeoption.php(210): DB->query('UPDATE `oc_sett...') #2 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\engine\action.php(79): ControllerExtensionModuleOcthemeoption->import() #3 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\admin\controller\startup\router.php(26): Action->execute(Object(Registry), Array) #4 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\engine\action.php(79): ControllerStartupRouter->index() #5 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\engine\router.php(67): Action->execute(Object(Registry)) #6 C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\engine\router.php(56): Router->execute(Object(Action)) #7 C:\xampp\h in C:\xampp\htdocs\gobrasil\upload\system\library\db\mysqli.php on line 40
#76338
Olá @rampage.

Verifique se o tema é compatível com sua versão do OpenCart, se for compatível, faça uma nova instalação do OpenCart e tente instalar o tema novamente seguindo o manual dele, lembrando que tem alguns temas que não instalam corretamente em ambiente local, sendo necessário testar ele em uma loja de fato online.

Se o problema persistir, o ideal é solicitar suporte do desenvolvedor do tema.

Espero ter ajudado. :)
#76442
consegui arrumar a questão do tema. Mas agora quando adicionei a opção em português o site está aparecendo alguns erros, alguém pode me ajudar?
Parece que é algo sobre localidade.
se quiserem acessar, pode olhar http://www.gobrasilturismo.com/
Quando está em inglês, funciona perfeitamente, mas traduzido aparece os erros.

Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222Notice: Undefined index: pt-br in /home/gobra637/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 222
#76447
Nossa...esses erros assustam um pouco uma pessoa como eu que acabou de instalar sua primeira loja Opencart :?
Entretanto, se você quiser posso tentar instalar sua loja (apenas para teste) no meu servidor.
Vou utilizar os passos descritos aqui mesmo neste site, e quem sabe dá certo e você esqueceu algum detalhe?
Se precisar, conte comigo :D
rampage gostou disso
#76451
Olá @rampage.

A mensagem de erro informa que um módulo que acompanha o tema não está conseguindo carregar o idioma português, verifique se todos os módulos que acompanham o tema estão configurados corretamente para o idioma português, faça isso verificando as configurações de cada módulo que acompanha o tema, e verificando se há opções de preencher textos para o idioma português.

Espero ter ajudado. :)
#76464
Os módulos vem no menu Extensões->Extensões, filtre por Módulos, sendo que há vários módulos que são nativos do OpenCart e outros que devem ter vindo com o tema que você está utilizando, e neste caso, você deve consultar o manual do tema para verificar quais módulos vieram com seu tema e como configurá-los.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]