Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#76785
Olá pessoal.
Estou utilizando em localhost, a versão 3.0.2.0 para poder utilizar em definitivo em uma loja própria de artigos de informática.
Uma das cores da minha logo é #e95b30, consegui com a ajuda do Fórum, instalar e fazer as alterações que julgo necessárias para minha loja:
- Instalação 100% funcional;
- Ocultar breve descrição dos produtos em todas as páginas;
- Diminuir altura dos boxes dos produtos em todas as páginas;
- Alterar cores do menu, links, descrição dos produtos, entre outros.
Porém ainda não consegui alterar a cor dos botões (aquela que "pisca" após o clique do mouse sobre os botões: comprar, atualizar, finalizar pedido, continuar e acessar).
Alguém de vocês sabe me informar o que devo editar para que esta cor seja alterada para outra, (branco por exemplo)?
Desde já, muito obrigado, Deus os abençoe!
Abraços.
#76795
Ola,

O Opencart em seu modelo padrão utiliza Bootstrap, bastar manipular a classe do botão requerido ou alterar a mesma.

Um exemplo do botão: <button class="btn btn-primary btn-lg">
Onde a classe BTN-PRIMARY esta indicando uma cor determinada para o mesmo, ou altere as classes do botão adicionando uma classe personalizada com as cores de gosto.
https://www.w3schools.com/bootstrap/boo ... uttons.asp

:ugeek:
#76799
Olá Reds.
Consegui realizar a alteração!
Eu tinha dado uma olhada nesses arquivos dentro da pasta bootstrap, até tentei editar um deles, só que fiz no arquivo errado (bootstrap-theme.mim), agora com sua ajuda/dica, mesmo não entendendo muito de códigos, consegui achar o arquivo correto.
Todos os botões estão funcionais na cor que eu queria!
Muito obrigado por sua ajuda!
Abraço

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]