Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#77077
Olá! Estou com o seguinte erro:
Código: Selecionar todos
Notice: Undefined index: pt-br in D:\xampp\htdocs\loja32\catalog\controller\extension\module\octabproducts.php on line 219Notice: Undefined index: pt-br in D:\xampp\htdocs\loja32\catalog\controller\extension\module\octabproducts.php on line 219Notice: Undefined index: pt-br in D:\xampp\htdocs\loja32\catalog\controller\extension\module\octabproducts.php on line 219Notice: Undefined index: pt-br in D:\xampp\htdocs\loja32\catalog\controller\extension\module\octabproducts.php on line 219
O template utilizado é o mimosa e a versão do open cart é o 3.0.2.0.

O erro só é apresentado quando utilizo o idioma português. Alguem poderia dar uma ajuda do que posso fazer para solucionar o mesmo ?
#77664
Ola @Samfera

Veja que o erro, refere-se a um modulo especifico "octabproducts.php" que não é um modulo padrão do OpenCart.

NO mais, na administração da loja acesse o mesmo e coloque/ou defina os textos a o idioma requerido.

:ugeek:
#81564
@reds, Amigo estou com o mesmo problema!
notice: undefined index: pt-br in c:\wamp64\www\opencart\catalog\controller\extension\module\octabproducts.php on line 252

$data['octabs'][] = array(
'products' => $product_data,
'title' => $octab['tab_name'][$data['code']]['title']?$octab['tab_name'][$data['code']]['title']:'Tab title',
);

Você cita:"NO mais, na administração da loja acesse o mesmo e coloque/ou defina os textos a o idioma requerido." Poderia por favor me ajudar a resolver? Att. Lidio

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]