Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#77608
Eu estou com grande dificuldade de alterar o tema do opencart, quando comecei em 2012 utilizava a versão 1.5.0.5, e nossa me senti muito orgulhosa pois não era expert no php, sabia apenas o básico de linguagem web e consegui fazer grandes alterações de layout, cor, adicionei plugin entre outras ferramentas na época, alterei de quase tudo, hoje não lembro nem da metade de como eu fiz, eu confesso pois foram 6 anos atrás.

Mas o que acho de mais estranho é que não consigo alterar 1 vírgula, alterei a cor do menu no stylesheet mas não mudou em nada, informara que essa nova versão 3.X, as modificacoes ficam no cache, e tem que atualizar, toda vez que estou atualizando dá erro de php, e não altera nada do que fiz, paguei as pastas do servidor e estou colocando novamente para fazer uma nova instalacao, pois nem na reinstalacao corrigiu o erro.

E outra coisa também que notei, foi que criei outra página no theme e não apareceu a opção de alterar de default para o meu tema que tinha criado, como não tinha alterei o default e mesmo assim nada.


Favor me ajudem, preciso alterar estou dessesperada... :cry:
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#77610
Ola @bekinha

Da versão 3x em diante,
desligue o CACHE para fazer edições, normalmente o botão de cache esta no painel administrativo no Dashboard > no canto superior direito (engrenagem)
A unica coisa que mais mudou entre as versões é que, agora o template é compilado usando o twig,
saiba mais aqui: https://twig.symfony.com/

:ugeek:

:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]