Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#77648
Olá pessoal,
Tenho o tema Volga e fica bacana na versão em inglês, mas quando escolho português, aparece a mensagem abaixo 15x:
Notice: Undefined index: pt-br in /home/clc/public_html/catalog/controller/extension/module/octabproducts.php on line 253

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?
#81570
bneto escreveu:Boa tarde! Estou com o mesmo problema! Você conseguiu resolver o problema? Att. Lidio

Isso ocorre pois os temas inserem dados de idioma com o ID 1 que se refere ao idioma Inglês, e como vocês cadastram novo idioma o ID muda e nesse caso não tem tradução para esse novo idioma, é possível corrigir isso removendo o idioma Inglês e deixando apenas o Português com o ID "1", para isso só executar o comando abaixo direto no banco de dados, pode ser feito pelo PHPMYADMIN, deve substituir "PREFIXO_BD" pelo que utiliza;
Código: Selecionar todos
DELETE FROM `PREFIXO_BDlanguage`;

INSERT INTO `PREFIXO_BDlanguage` (`language_id`, `name`, `code`, `locale`, `image`, `directory`, `sort_order`, `status`) VALUES
(1, 'Português (BR)', 'pt-br', 'pt_BR.UTF-8, pt_BR, UTF-8', 'br.png', 'portuguese-br', 1, 1);

UPDATE `PREFIXO_BDsetting` SET `value` = 'pt-br' WHERE `key` =  'config_language';
UPDATE `PREFIXO_BDsetting` SET `value` = 'pt-br' WHERE `key` =  'config_admin_language';
Manoel Vidal gostou disso
#81924
veteranodf

Esta dando esse erro:

Erro
Comando SQL:
DELETE FROM `PREFIXO_BDlanguage`
Mensagens do MySQL : Documentação
#1146 - Tabela 'tt_faribe.prefixo_bdlanguage' não existe


Sei que você comentou que: "deve substituir "PREFIXO_BD" pelo que utiliza;" como vejo?
Att. Lidio

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]