Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#78772
Olá, pessoal. Nesses últimos dias andei tendo dificuldades com o tema da Pavo, o SimTech. O tema é ótimo e disponibiliza várias funções, vema té com documentação completa, inclusive. A única coisa que não foi tão boa é que quando vou mudar a cor pela painel (admin > PavoThemer > Costumize Skin) e clico pra salvar, diz a seguinte mensagem:

"<b>Warning</b>: file_get_contents(C:/wamp64/www/SthefanyFlores/catalog/view/theme/pav_simtech/sass/stylesheet.scss): failed to open stream: No such file or directory in <b>C:\wamp64\www\SthefanyFlores\admin\controller\extension\module\pavothemer.php</b> on line <b>2435</b>{"status":true,"type":"updated","name":"Rosa","file":"http:\/\/localhost:8383\/SthefanyFlores\/catalog\/view\/theme\/pav_simtech\/stylesheet\/skins\/1533212599.css?tp=23803","filename":"1533212599"}"

Sou programador e sei q no caso está faltando a pasta Sass, para que ele possa compilar o novo CSS. Então gostaria de saber se alguém aqui já usou esse tema, e como resolveu essa situação. Ou se alguém pode me enviar a pasta e os arquivos sass mesmo.

Desde já obrigado!
Avatar do usuário
Por tubacana
#78773
Essa loja sua está instalado em seu computador ou está em uma hospedagem. C:/wamp64/www/SthefanyFl
Se tiver na maquina, tente instalar ele numa hospedagem que tem mais recurso e adepta melhor.
Por cayo
#78776
tubacana escreveu:Essa loja sua está instalado em seu computador ou está em uma hospedagem. C:/wamp64/www/SthefanyFl
Se tiver na maquina, tente instalar ele numa hospedagem que tem mais recurso e adepta melhor.
Então, na real está local mesmo, eu só subo para o servidor quando está td pronto. Mas neste caso eu precisava fazer estas mudanças, e não estou conseguindo. Sabe como proceder?
Avatar do usuário
Por tubacana
#78779
Toda as lojas em monto sempre já no servidor. La já está tudo configurado. Algora quando está no Local fica mais difícil, mais vou ficar devendo essa.
Geralmente em Local tem que configurar a banda, a quantidade de memoria. Tem um cerdo limite de arquivos que suporta.

O melhor jeito é entrar em contato com o suporte do Tema Pavo SimTech e mostrar os erros pra eles.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]