Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#79168
Pessoal boa tarde,

Eu tinha compactado o JavaScript e o CSS do opencart, depois dos testes percebi que alguns botões do site não funcionam no chrome, o botão add to cart, por exemplo é dos que não funciona, estou usando o tema default modificado.

Tirei do servidor o JS e CSS compactados, porém continua com o erro, se eu atualizar a pagina o botão add to cart passa a funcionar, alguém sabe como resolver isso ?
#79169
Olá @lipesmile, na maioria das vezes o problema é o compactador de js que não é bom e causa esse problema, neste caso o ideal é adicionar os arquivos js originais e limpar o cache do navegador.

Espero ter ajudado. :)
#79178
Se estiver utilizando um CDN com Cloudflare, tem que atualizar o cache de arquivos no CDN, sendo que muitas hospedagens tem o serviço de cache de arquivos estáticos como imagens, scripts JS e folhas de estilo CSS, e neste caso, tem que verificar com a hospedagem como atualizar o cache deles.

Se você tiver certeza que não está utilizando nenhum sistema de cache CDN ou da hospedagem, limpar o cache do navegador, ou seja, apagar tudo que está offline nele, deve ser mais que o suficiente para ver o script original que você enviou funcionando novamente, sendo que, se você não souber como limpar o cache do seu navegador, é só procurar no youtube que tem muitos vídeos sobre isso.

Espero ter ajudado. :)
#79180
@Manoel Vidal Cara obrigado pela ajuda, Graças a Deus consegui achar o erro, eu tinha alterado nos arquivos .twig a forma de carregamento do javascript colocando o async.

Debugando eu vi que o javascript do bootstrap carregava antes do jQuery e dava erro, fui nos twig e removi o async e funcionou aqui nos testes.
Manoel Vidal gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]