Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Por Azamor
#79620
boa noite... amigos... preciso colocar preço de atacado e de varejo no site,contudo, se eu conseguir mudar o texto sem imposto por Atacado e souber onde informo o valor já resolveria.

Obrigado!




:D :D :D
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#79627
Olá @Azamor.

Você não conseguirá utilizar o campo "sem imposto" para informar o valor de atacado, pois o "sem imposto" é vinculado ao tipo de imposto que é vinculado no cadastro do produto, que por sua vez se baseia em percentual fixo, ou seja, esse caminho não servirá para o que você deseja.

O OpenCart já tem recursos para atacado, onde no cadastro do produto você pode definir um preço por tipo de cliente ou conceder desconto por quantidade comprada do mesmo produto. Dê uma explorada nestes recursos que ficam no cadastro do produto.

Espero ter ajudado. :)
Azamor gostou disso
Por Azamor
#79639
Obrigado mestre mais um aprendizado... mas...teria como eu colocar para aparecer os dois preços com nomes atacado e varejo? já vi em alguns sites mas não faço ideia. rs.

Agradecido!

Abraços e muita luz! :D :D
Por Azamor
#79640
Mestre outra pergunta..... no caso, sei que a taxa seria 25% se eu conseguir mudar o texto posso criar a taxa com esse desconto....
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#79652
O detalhe é entender como esse preço será aplicado ao seu cliente.

O caminho mais indicado é você ter dois tipos de cliente na loja, um para venda no varejo e um para venda no atacado, assim no cadastro de cada produto você pode definir o preço por padrão para o cliente de varejo e na aba "Descontos" para o cliente de atacado.

Uma outra alternativa para gerenciar o preço de varejo e atacado, e a extensão abaixo:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=31345

Tem outras também:
https://www.opencart.com/index.php?rout ... up%20Price

Espero ter ajudado. :)
Azamor gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]