Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#80249
Bom dia.

Estou com um problema quanto à efetivação das mudanças que realizei no código da linguagem do site.
O caminho que altero é: public_html/open2/catalog/language/pt-br/product/product.php e não há nenhum outro caminho de language eficaz p/ alterações nos diretórios existentes.

Faço as alterações, atualizo a página, Ctrl + F5, atualizo o cache e nada.

Em outros arquivos dentro da mesma pasta (../pt-br/product) consigo efetivar tais mudanças. :?

Minha versão do opencart é 3.0.2.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Att.,
Emily
Editado pela última vez por Emily Padilha em 26 Dez 2018, 13:29, em um total de 1 vez.
#80253
O processo que desejo fazer é alterar alguns textos dentro do site, porém não consigo alterá-lo no OpenCart (somente alguns títulos). Portanto, a única forma que encontrei para altera-los é através do código fonte da linguagem. no diretório language pt-br não consigo efetivar as modificações que faço no arquivo product.php, mas outros arquivos da mesma pasta consigo.

Em anexo segue os prints para auxiliar na compreensão, qualquer coisa eu tento explicar novamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#80254
Olá @Emily Padilha.

No OpenCart 3, vá no menu Extensões→Modificações e clique no botão "Atualizar" (cor azul claro), para atualizar o cache de modificações, depois vá na página principal do painel de controle da administração da loja, abaixo do botão "Sair", você verá um botão na cor azul com o desenho de uma engrenagem branca dentro dele, clique neste botão, e no popup que vai abrir, clique nos dois botões na cor laranja que estão dentro da coluna "Ação" para atualizar o cache do tema.

Espero ter ajudado. :D
leandrocs gostou disso

Looking for a partner for an unforgettable night? […]

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]