Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#80319
Boa tarde,

Sigo tentando alterar a posição do Simulador de Frete, porém não estou obtendo sucesso; simplesmente as modificações que realizo não funcionam e não consigo enxergar nenhum parte do código referente à este elemento.
O arquivo que estou alterando é o product.twig (cujo diretório é ../public_html/open2/catalog/view/theme/tt_faribe3/template/product/product.twig).

Eu gostaria de inserir esse elemento antes das tags e dos botões de compartilhamento, abaixo do botão de COMPRAR.

Abaixo, segue os anexos para visualizarem de que forma acontece o erro que descrevo.

Agradeço MUITO se alguém conseguir me ajudar, pois estou nessa há dias. :?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
#80321
Olá @Emily Padilha.

É provável que a inclusão deste elemento seja feita por OCMOD, ou seja, há uma modificação que pode ser visível através do menu Extensões > Modificações que está incluindo o código na página de detalhes do produto. Se não tiver nenhuma modificação referente a isso no menu citado, ela pode está dentro da pasta system que só é acessível por meio do FTP de sua hospedagem.

Para editar modificações que são visíveis através do menu Extensões > Modificações, você pode utilizar o editor abaixo:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... mato-ocmod

Espero ter ajudado. :)
Emily Padilha gostou disso

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]