Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#85958
Marcelo04 escreveu: 19 Mai 2019, 03:26
reds escreveu: 13 Mai 2019, 08:05
Marcelo04 escreveu:Link de texto somente. É só o nome da loja. Mas vou desistir. Pois é muito complexo alterar essas cores. Fui tentar fazer pelo editor de temas mas ele só aplicou as alterações em uma página apenas e não no tema. E a gente só acha tutoriais das versões 1 e 2 somente.
Qual a alteração que esta tentando fazer?
Poderia informar o link de sua loja e seu desejo de mudança?
A loja é: www.marcelodostrens.com

Eu gostaria simplesmente de trocar tudo que é azul por verde. Porém alguns menus tem dois tons de cores. Aí tem que saber quais são esses códigos do azul para substituir pelos tons de verde. Eu tentei editar o CSS mas não teve efeito. Aí restaurei o original mesmo.
BOa noite, Conheci o OpenCard pela Hostinger, tenho uma hospedagem lá e comecei a utilizar a OpenCard,mas estou passando pelo mesmo problema, também gostaria de mudar tudo que é azul para verde, mas não consigo, já inspecionei pelo chrome e alterei as linhas 194 que corresponde ao menu, já abri o arquivo via ftp e salvei nas cores que quero, desinstalei todo o opencart e instalei de novo, mas não fica verde.

Tem alguma outra forma?

Alguém conhece algum tema verde que eu consiga substituir?

Obrigado.
#85960
lucaspaulino escreveu: 24 Set 2019, 00:08 BOa noite, Conheci o OpenCard pela Hostinger, tenho uma hospedagem lá e comecei a utilizar a OpenCard,mas estou passando pelo mesmo problema, também gostaria de mudar tudo que é azul para verde, mas não consigo, já inspecionei pelo chrome e alterei as linhas 194 que corresponde ao menu, já abri o arquivo via ftp e salvei nas cores que quero, desinstalei todo o opencart e instalei de novo, mas não fica verde.

Tem alguma outra forma?

Alguém conhece algum tema verde que eu consiga substituir?

Obrigado.
Se o seu tema for o padrão, basta acessar o arquivo
Código: Selecionar todos
catalog/view/theme/default/stylesheet/stylesheet.css
e alterar os valores #229ac8, #23a1d1, #1f90bb, #145e7a etc para um valor, em hexadecimal, correspondente ao verde.

Cores em hexadecimal
#87018
Boa tarde!

Tenho a mesma dúvida ou similar.
Edito o arquivo css que está dentro da estrutura \catalog\view\theme\default\stylesheet
Estou dentro desta área inserindo a tag para mudar a cor do fundo, porém já inseri a tag de diversas formas e a cor não muda.
Agradeço desde já.

body {
font-family: 'Open Sans', sans-serif;
font-weight: 400;
color: #666;
font-size: 12px;
line-height: 20px;
width: 100%;
}
#87020
Jefferson Lanhellas escreveu:Boa tarde!

Tenho a mesma dúvida ou similar.
Edito o arquivo css que está dentro da estrutura \catalog\view\theme\default\stylesheet
Estou dentro desta área inserindo a tag para mudar a cor do fundo, porém já inseri a tag de diversas formas e a cor não muda.
Agradeço desde já.

body {
font-family: 'Open Sans', sans-serif;
font-weight: 400;
color: #666;
font-size: 12px;
line-height: 20px;
width: 100%;
}


Ola @Jefferson Lanhellas
Caso você não tenha habilidades com CSS é sugestível que contrate um profissional para o trabalho ou poste seu código e identifique onde esta errando.
EM todo caso abaixo esta um exemplo de como alterar o fundo geral.
Código: Selecionar todos
body {
    font-family: 'Open Sans', sans-serif;
    font-weight: 400;
    color: #666;
    font-size: 12px;
    line-height: 20px;
    width: 100%;
    background-color: blue;
}

Para adicionar uma imagem: 
background: url('endereço de sua imagem hospedada');
background-size: auto;
background-origin: border-box;
background-attachment: fixed;
background-position: left;

;)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]