Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#81711
Boa tarde colegas.
Instalei um tema via ocmod e deu tudo certo na Admin.
Porém, qdo vou na loja ver só aparece a msg
Go to admin, find Extensions >> Modifications and click 'Refresh' button. To apply the changes characterised by the uploaded modification file[/quote
Já fiz isso mas nada acontece... já instalei até numa loja virgem, sem nenhuma modificação, e nada..
Minha versão Versão 3.0.3.1
Alguma ideia??
Obrigada
#81717
Olá @m.lirangi.

A maioria dos temas vem com manuais de instalação alguns bem simples, outros com vários passos para que funcione corretamente, neste caso a recomendação é dá uma boa lida no manual e caso esteja tudo certo, entrar em contato com o vendedor do tema para solicitar suporte.

Espero ter ajudado. :D
m.lirangi gostou disso
#81741
Bom dia @Manoel Vidal , então, eu dei.. e fiz tudo q pedia pra fazer!!! E mesmo assim nada... se eu volto o tema pra "default" tudo fica normal, mas neste tema nao... Me ocorreu que pode ser aqueles temas que só podem ser instalados em um único domínio, será?
#81743
m.lirangi escreveu: 23 Abr 2019, 09:20 Bom dia @Manoel Vidal , então, eu dei.. e fiz tudo q pedia pra fazer!!! E mesmo assim nada... se eu volto o tema pra "default" tudo fica normal, mas neste tema nao... Me ocorreu que pode ser aqueles temas que só podem ser instalados em um único domínio, será?
O refresh não significa atualizar o navegador e sim limpar o cache ocmod e do tema, para isso acesse o menu Extensões > Modificações e clique em "Atualizar" localizado no canto superior direito, agora acesse a página inicial da admin e clique no link com uma "Engrenagem" no canto superior direito abaixo do botão sair, no modal que abrir coloque "Off" em "Tema" e clique em limpar nos dois links;

Siga esses dicas que dei para instalar o tema viewtopic.php?f=76&t=18155&p=81604

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]