Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Avatar do usuário
Por Simone
#88198
Saudações membros,
Eu encontrei este módulo visualizando um vídeo no Youtube. Fiquei encantada pelo fato de obter em forma prática na moderação para o trabalho que estou desenvolvendo. https://www.youtube.com/watch?v=KFsUmkdDLcI. Como a url informada no vídeo para a compra não foi encontrada, pesquisei e encontrei no Mercado Livre. No anúncio o vendedor informa que atende a todas as versões etc. Não tive dúvidas - comprei! Venda confirmada e produto não entregue.

Meu alerta é para os iniciantes assim como eu :arrow: para que não caiam no golpe - o vendedor excluiu meus comentários e cancelou a venda. Porém o anúncio está aberto, aguardando outro inocente :cry:

Segue o link do anúncio no Mercado Livre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... encart-_JM

Tenho aprendido muito aqui neste fórum, achei por direito em respeito aos instrutores que em sua dedicação nos ajudam para que possamos criar algo de melhor em nossos projetos, deixar este alerta.

:arrow: Aproveitando, se alguém possui algo similar ou até mesmo o mesmo editor, por favor me informe que eu compro. Pois existem modificações que eu não consegui obter resultados.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]