Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#88816
Boa tarde pessoal, não localizei nenhum tópico desse problema, por isso estou abrindo este...
Estou alterando a cor dos menus no opencart e estou com problema em um botão específico.

Quando eu clico no botão Comprar ele ainda tem vestígios da cor azul do tema original...
Imagem no link abaixo
https://i.ibb.co/02y4Cdq/botao-opencart.jpg

Alguém já viu esse problema?
Podem me ajudar por favor?
Avatar do usuário
Por CodeMarket
Mensagens
#88848
Olá, tudo bem?
No caso deve ter editado algum detalhe do CSS para ficar assim, pois nativamente a cor é normal.

Tenta usar o Inspecionar Elemento do Navegador para analisar.
Deve ter usado algum tipo de degrade no CSS, só pela imagem fica difícil ajudar.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#88850
Ola @thiagous

Você deve analisar pelo inspecionar do navegador, ex: (mozilla f12), e capturar cada estagio do botão e então atraves disso modificar os mesmos.
Selecione analisar elemento então mova o cursor ate o elemento desejado e clique, uma vez selecionado ele exibe o valor do css, clique com o botão direito sobre o elemento e selecione pseudo-classe e selecione a classe desejada para ver o resultado.
Com isso o sistema deve mostrar a você isso em seu arquivo css, assim bastando apenas editar.
caso nã exista isso em seu css para substituir o padrão do Bootstrap, basta escrever a nova condição em seu css.

Exemplo de classes mais usadas no css

classe default
classe hover
classe active
classe focus


Espero que ajude.
:D
Por thiagous
#88911
Boa noite pessoal!

Voltei ao padrão e consegui ver a diferença da cor existe mesmo no tema padrão em azul...
Imagem

Vejam que tem uma cor um pouco mais escura e é ela que está afetando o meu botão!
Verifiquei conforme instruções passadas, mas não acho o local onde essa bendita cor é aplicada... =(

Não consigo passar o meu site pois ainda está fora do ar, mas será que com o tema padrão consegue me ajudar?

Obrigado!
Avatar do usuário
Por CodeMarket
Mensagens
#88913
Olá, tudo bem?
No caso é o degrade, procura por algo como:
Código: Selecionar todos
background-image: linear-gradient(to bottom, #23a1d1, #1f90bb);
Este tirei do btn-primary, pode tirar este degrade usando
Código: Selecionar todos
 background-image: none;
por exemplo

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]