Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
Por Mariana
#89056
Boa tarde,

Estou com uma dificuldade relacionada ao formato de data YYYY-DD-MM no site. Preciso mudar para o modelo Brasileiro DD/MM/YYYY.

A partir disto segui as orientações encontrada nesta resposta do Fórum: viewtopic.php?t=21271

No entanto ao atualizar as modificações, as 4 páginas estão com o error 500 aparecendo e estão fora do ar. Voltei ao site, corrigi de volta as modificações que havia feito, atualizei as modificações, no entanto as páginas continuam fora do ar.

Podem me ajudar?

https://fernandapiresperfumaria.com.br/ ... t/register (exemplo da página)

Versão 3.0.2.0
#89060
A alteração proposta não causará erro interno no servidor, o erro interno é devido alguma alteração feita incorretamente ou algum xml ocmod não compatível; Comece pelo mais fácil, acesse o menu Extensões > Modificações e desabilite um xml, atualize o cache e acesse a frente da loja, caso o erro parar significa que é o xml que esta causando o problema, caso não corrigir repita o processo nos outros xmls;

Dica, no arquivo error_log presente na raiz de sua loja estará mencionando a linha e o arquivo que esta gerando o problema;
#89062
Olá,

Tela branca ou erro 500 geralmente tem um erro oculto.
Sistema -> Configurações -> Editar -> Aba Servidor -> Exibir mensagens de Erro: SIM

Se mesmo assim o erro não aparecer edite o arquivo:
index.php

E insira as linhas abaixo após
Código: Selecionar todos
<?php:
Código: Selecionar todos
ini_set('display_errors', 1);
ini_set('log_errors', 1);
error_reporting(E_ALL);
Pode também verificar no log de erros.

Sabendo o erro ficará mais fácil de corrigi-lo.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]