Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Suporte para temas OpenCart v3.x.
#89618
Olá,

Eu não sou muito de pedir ajuda não, mais infelizmente já tentei todas a maneiras possíveis que encontrei em tutorias e que tenho conhecimento, porem não estou conseguinte resolver esse problema, isso acontece quando tento cadastrar um novo produto ou copiar um já existente, na minha base de dados eu tenho mais de 8 mil produtos registrados todos veios de importação de uma outra base de dados que eu fiz, mais eu conseguia cadastrar tranquila mente os produtos, porém, agora está com esse erro.

A loja ainda não foi publicada, mais temos 6 meses de trabalhos que não podemos perder.
Se alguém tiver alguma dica ou procedimento fico grato.

Estive olhando a sintaxe do sql que creio que seja do tema, é um pouco diferente dá do banco.
Estou usando o tema padrão do Opencart Versão 3.0.3.3 (Brasil 1.5.0)

Segue erro completo:
Código: Selecionar todos
Exception: Erro: Out of range value for column 'product_id' at row 1
Código: 167
INSERT INTO product SET model = 'teste', sku = '56898416', ncm = '', cest = '', upc = '', ean = '', jan = '', isbn = '', mpn = '', location = '', quantity = '1', minimum = '1', subtract = '1', stock_status_id = '6', date_available = '2021-07-12', manufacturer_id = '0', shipping = '1', price = '0', points = '0', weight = '0', weight_class_id = '1', length = '0', width = '0', height = '0', length_class_id = '1', status = '1', tax_class_id = '0', sort_order = '1', date_added = NOW(), date_modified = NOW() no arquivo /home/reviri35/public_html/loja/system/library/db/mysqli.php na linha 43

Sintaxe gerada no próprio banco de dados:
Código: Selecionar todos
INSERT INTO `product`(`product_id`, `model`, `sku`, `ncm`, `cest`, `upc`, `ean`, `jan`, `isbn`, `mpn`, `location`, `quantity`, `stock_status_id`, `image`, `manufacturer_id`, `shipping`, `price`, `points`, `tax_class_id`, `date_available`, `weight`, `weight_class_id`, `length`, `width`, `height`, `length_class_id`, `subtract`, `minimum`, `sort_order`, `status`, `viewed`, `date_added`, `date_modified`) VALUES ([value-1],[value-2],[value-3],[value-4],[value-5],[value-6],[value-7],[value-8],[value-9],[value-10],[value-11],[value-12],[value-13],[value-14],[value-15],[value-16],[value-17],[value-18],[value-19],[value-20],[value-21],[value-22],[value-23],[value-24],[value-25],[value-26],[value-27],[value-28],[value-29],[value-30],[value-31],[value-32],[value-33])

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]