Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#76906
Boa noite amigos, Sou novato em OC. Comecei fazem 1 semana. mas devido a facilidade dos procedimento iniciais, a minha loja já se encontra funcionando perfeitamente no que diz relação as integrações. Procurei no Fórum sobre a minha duvida e como não achei, resolvi postar. Gostaria de adicionar na lateral da pagina 'produto' (onde aparece as informações de cada produto) , uma área na lateral, como neste exemplo ( https://www.grafica.trinitydigital.com. ... duct_id=50 ), para tbm colocar imagens referentes ao pagseguro e frete. Acho atrativo e importante. Podem me ajudar? Grato.
#76934
Muito obrigado pela resposta, foi esclarecedora e ja consigo editar e adicionar os banner na pagina desejada. Poremmmm eu criei um outro banner, (pois queria um abaixo do outro) e estes que crio nao aparecem na pagina layout, como opções para tbm serem adicionados. Ou seja: So consigo selecionar os que aparecem como padrão no selec. (Como na foto). Como consigo listar e selecionar os que eu crio? Obrigado mais uma vez.( Desculpem! tentei enviar imagem de explicativa, mas nao soube como fazer).
#76937
RESOLVIDO!
Consegui e para quem precisar:

PROPAGANDA NA LATERAL DA PÁGINA PRODUTO
Design/Banner/criar novo
Extensoes/extençoes/modulos/Banner/novo/(inserir banner criado)
Design/layout/(layout desejado)/(add onde desejar, pois já aparece nos selects).

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]