Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#79527
Boa noite, pesquisei alguma extensão que atendesse a minha necessidade porém não encontrei, por isso resolvi criar um tópico novo.
Estou criando um site para um cliente para venda de produtos muito específicos, e o cliente gostaria que o cliente ao realizar a compra, pudesse ter um campo de observações para que o mesmo pudesse dar algum detalhe ou informação não contida na descrição do produto.
Por exemplo. Suponhamos que o cliente está comprando um produto de supermercado e escolhe 1kg de tomates, meu cliente quer que os usuários do site possam dizer por exemplo como querem estes tomates, se querem mais maduros, mais verdes, etc.

Outro detalhe é que esta observação deve sair no resumo da compra junto com os dados que já saem neste relatório, junto com a lista de produtos, nome do cliente, endereço, etc...

Há alguma extensão que adicione um campo para este fim? não consegui encontrar. Se puderem ajudar, desde já agradeço...
#79534
Pode utilizar a "Opção de produto" para isso, só criar uma opção de texto com múltiplas linhas, e no produto com opção não obrigatório, veja o vídeo abaixo;

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]