Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Olá Colegas!

Uso a Versão 2.3.0.2.

Após instalar o NITROPACK para um teste a página de modificação não é mais carregada, ficando em branco.

Alguém tem alguma sugestão de como posso fazer para atualizar o cache de modificações de outra forma ou manualmente?

Grato
Olá @eugeniots.

Há alguns motivos para isso acontecer:
- Bug em seu OpenCart que pode não está conseguindo criar o cache de modificações por falta de permissões na pasta storage e storage/modification (0755).
- Bug em sua hospedagem que pode está com a memória do PHP pequena.
- Bug na extensão Nitropack.

Faça a verificação do checklist acima, e no caso de ser a extensão, entre em contato com o suporte do desenvolvedor, pois se trata de uma extensão comercial.

Espero ter ajudado. :)
Boa tarde!

Antes de mais nada muito obrigado pela atenção e respostas.

Vai mais alguns detalhes:

- Meu site já está no ar há 1 ano e meio e tudo funcionando normalmente.
- O chache de modificação estava normal até hoje pela manhã, então não creio que seja permissão, mesmo assim verifiquei e tudo ok. [http://prntscr.com/jxq5m6]
- Fiz contato com a Hostgator e não há registros de ocorrência, tanto que informaram que o meu site está setado para o uso máximo e não estou usando 15% deste total, não havendo picos.
- A extensão fiz a instalação de uma demo, que inclusive vou remover, pois já me causou problemas na instalação.

A página [index.php?route=extension/modification] não tem como eu substituir ou usar a chamada do botão em outra página só para forçar essa reconstrução de cache?

Pois ela é a única página que não está sendo carregada, tudo está normal, só isso que não está funcionando.

Mais uma vez, obrigado.
Finalizar Pedido (Abas não abrem)

Verifique se dentro do menu Extensões&rarr[…]

ICMS-ST (Substituição tributária)

Nossa, acho que pode me ajudar sim, pois ele ir&aa[…]

Campos personalizados duplicados

@leandrocs , acredito que seja algum problema n[…]

Pode ser algum problema de timeout curto ou pouca […]