Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#90254
Boa noite!

Estou desenvolvendo um projeto de marketplace e gostaria de saber se o OpenCart suporta (um marketplace) com o uso de extensões/modificações.

Alguém sabe dizer ou conhece algum martketplace feito em OpenCart para indicar para consulta?

Estou com algumas duvidas quanto a alguns tópicos que julgo serem importantes para meu controle como admin proprietário do marketplace.

*Em pesquisa verifiquei este módulo ( https://www.modulepoints.com/demopage/m ... rketplace/ ) que parece ser bem completo.

Só tem alguns poréns para deixar meu projeto como quero a verificar/confirmar (que acredito que o suporte do módulo consiga customizar ou responder):
  • Gostaria de manter os dados do vendedor ocultos e exibir apenas o nome do vendedor/lojista (exemplo? vendido e entregue por "LOJA X"
  • gostaria de ter para todo o marketplace um único meio de pagamento (no caso meu e gerenciado por mim, onde eu possa repassar ao lojista o valor da venda já descontada a minha comissão após compensação do pagamento
  • gostaria de ter um meio de adicionar um contrato/termo de aceite onde eu possa informar o novo LOJISTA sobre as taxas da plataforma durante o cadastro sem que isso seja confundido com o termo que o cliente CONSUMIDOR aceita ao se cadastrar na loja
  • gostaria de criar uma sequencia única de numeração de pedidos no marketplace como um todo independente de em qual lojista/vendedor tenha sido feita a venda, para que não haja conflito de numeração de pedidos no módulo de pagamentos (em caso onde todos os pagamentos venham a ser gerenciados pelo marketplace).
Alguém conhece o módulo citado no início ou sabe me informar módulos similares que atendam também estes tópicos que citei??

Muito obrigado, pessoal! :geek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]