Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Felipe Mangini
#78982
Bom dia

estou com um problema estou fazendo uma integração do meu Opencart com o sistema BLING para ser mais agil o sistema de pedido e alterações de preços sem precisar fazer 2 trabalhos, digitar 2 vezes o pedido e alterar preços, enfim nesse tutorial de instalação me pediu para instalar a extensão RESTFUL API para fazer a conexão dos dois sistemas através da KEY porem quando acabei de instalar a extensão parei em um detalhe, toda vez que tento entrar na extensão para habilitar e digitar uma KEY ele diz que não tenho permissão e da acesso negado, contato o administrador, eu ja entrei nas configurações de grupo de usuarios e habilitei essa permissão porem continua sem funcionar, não sei mais o que fazer! lembrando conheço o básico, :| :| :|. qualquer coisa tenho whats 11 99484 4578 agradeceria uma ajuda!
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78983
Olá @Felipe Mangini.

A extensão para integração com o Bling que você está utilizando, é compatível com sua versão do OpenCart?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78998
Bem estranha e no mínimo amadora essa maneira que eles escolheram para disponibilizar as extensões para integração com OpenCart, acredito que seja isso que esteja complicando.

O OpenCart tem instalador de extensão automatizado, não iria custar nada disponibilizar isso de maneira mais profissional, de modo a facilitar a vida das agências e lojistas.

Recomendo que entre em contato com eles e solicite orientações para a instalação. ;)
Por Felipe Mangini
#79000
Manoel Vidal escreveu: 22 Ago 2018, 15:56 Bem estranha e no mínimo amadora essa maneira que eles escolheram para disponibilizar as extensões para integração com OpenCart, acredito que seja isso que esteja complicando.

O OpenCart tem instalador de extensão automatizado, não iria custar nada disponibilizar isso de maneira mais profissional, de modo a facilitar a vida das agências e lojistas.

Recomendo que entre em contato com eles e solicite orientações para a instalação. ;)

então eu achei estranho a seguinte questão, baixei diretamente do site https://www.opencart.com/index.php?rout ... ch=restful essa extensão e ela não me deu opção de instalar automaticamente somente manual, fui recorrer ao bling para tentar ajuda mas não faz parte deles essa questão, somente a opencart para solucionar?
abraço.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#79005
Vou entrar em contato com eles hoje para verificar essa questão da integração deles com a plataforma OpenCart e lhe dou um feedback. :)

Se resolver antes, avise!
Por adminlepeti
#79339
Pessoal, boa noite. Estou com problema semelhante. Tenho que instalar o plugin do bling no opencart para fazer a integracao, de acordo com o manual do bling deveria ser no Feed, mas lá nao tem opcao de adicionar (so tem o google base e sitemap). Nao sou programadora, nao estou encontrando alguem pra resolver isso pra mim entao estou tentando resolver sozinha. ALguem pode me ajudar... minha versao do bling é 1.5.6.4. O gente boa que fez o site pra mim agora diz que nao mexe com opencart mais e ligou o f.....pra mim. Estou a ponto de jogar o site fora e fazendo um desses prontos online. Alguem me ajuda pelamordadeusa?
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#79346
adminlepeti escreveu: 15 Set 2018, 22:21 Pessoal, boa noite. Estou com problema semelhante. Tenho que instalar o plugin do bling no opencart para fazer a integracao, de acordo com o manual do bling deveria ser no Feed, mas lá nao tem opcao de adicionar (so tem o google base e sitemap). Nao sou programadora, nao estou encontrando alguem pra resolver isso pra mim entao estou tentando resolver sozinha. ALguem pode me ajudar... minha versao do bling é 1.5.6.4. O gente boa que fez o site pra mim agora diz que nao mexe com opencart mais e ligou o f.....pra mim. Estou a ponto de jogar o site fora e fazendo um desses prontos online. Alguem me ajuda pelamordadeusa?
Veja se auxilia viewtopic.php?f=57&t=13896&p=78597&hili ... ito#p78597

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]