Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#77017
Olá pessoal. Fiz uma instalação do OC estes dias e mantive o tema padrão. Contudo, o menu horizontal de categorias não aparece. Não sei o que há de errado. Alguém poderia me ajudar, por favor.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78806
Ola @Isabel Batista

Basta posicionar o MENU (que é um modulo que esta em extensões e precisa ser habilitado) no layout que deseja que ele seja exibido e na posição que deseja.
No exemplo:
Design > Layout > Home = Editar *coluna da esquerda(selecione o modulo MENU Departamentos) adicionar e então save.

:ugeek:
#78814
Ola @reds

Obrigada pela resposta.

Fui fazer o que sugeriu aqui, e constatei que já está habilitado. E no desktop tá tudo ok, aparece certinho, porém em celulares a loja virtual não tá exibindo o menu categorias.. e os clientes que acessam via celular têm dificuldade em encontrar produtos por não haver o menu categorias lá.. Já esgotei minha cota de conjunturas aqui com esse problema rsrs.. pensei que fosse algo mais simples de resolver, tipo procurar a class visible-md-block e alterar o parâmetro pra visualização que quero... mas pelo visto, :D to bem longe de conseguir resolver isso :lol: :lol:
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78815
Isabel Batista escreveu: 07 Ago 2018, 09:36 Ola @reds

Obrigada pela resposta.

Fui fazer o que sugeriu aqui, e constatei que já está habilitado. E no desktop tá tudo ok, aparece certinho, porém em celulares a loja virtual não tá exibindo o menu categorias.. e os clientes que acessam via celular têm dificuldade em encontrar produtos por não haver o menu categorias lá.. Já esgotei minha cota de conjunturas aqui com esse problema rsrs.. pensei que fosse algo mais simples de resolver, tipo procurar a class visible-md-block e alterar o parâmetro pra visualização que quero... mas pelo visto, :D to bem longe de conseguir resolver isso :lol: :lol:
Ola @Isabel Batista

Isso não é um erro ou problemas com o layout, mas sim uma configuração nativa, por padrão vai mesmo remover o menu e qualquer modulo posicionado na esquerda ou direita para deixar o conteúdo responsivo e assim eliminar problemas com itens visíveis muito pequenos.
No caso seria interessante criar um menu que apareça apenas no mobile, isso é bem possível de faze-lo.

Nos podemos faze-lo para você, entre em contato conosco em inbox ou pelo email: suporte@agenciaprai.com e lhe passamos um orçamento baseado em sua necessidade.

:ugeek:

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]