Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#90378
Olá galera.

Alguém conhece algum checkout que seja parecido com o checkout utilizado pela Yampi ?
Exemplo: https://www.minhaincrivelloja.com/

Faz muitos anos que utilizo o tema Journal e no momento estou com um projeto no opencart e estou procurando por uma modernização sem precisar trocar de sistema.

Percebo que hoje em dia quanto mais campos para preencher menor chance de concretizar a venda. Nesse checkout acima o comprador faz o pedido como na opção de convidado do Opencart, sem necessidade de criação de conta, porém, o sistema nesse caso dá suporte para uma posterior verificação do pedido através de e-mails, etc.

Também penso que hoje a maioria das pessoas façam pedidos online utilizando o celular. Aí me lembro daquelas tabelas responsivas do opencart e já me desanimo. Falo daquelas tabelas do carrinho, dos detalhes do pedido na versão mobile, aonde é necessário arrastar para ver os detalhes.

Em resumo:
-Alguém conhece um checkout como esse acima?
-Alguém sabe de algum módulo ou sabe como modificar o carrinho deixando mais responsivo para mobile?
#90387
Ola @bertotti90

Esse checkout é top eim, rapaiz se não me engano já vi isso em alguma loja Opencart, se eu me recordar eu posto aqui.
;)

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]