Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#77877
Preciso de um modulo que faça isso:
COMISSÃO DE AFILIADOS A PARTIR DE UM CUPOM DE DESCONTO
Com este módulo você pode usar o código de cupom como método de controle de afiliados e suas comissões. Você pode anexar um afiliado a um cupom, e quando alguém usa esse código do cupom, ele será associado automaticamente ao afiliado, exatamente como se ele tivesse vindo a partir da URL tradicional com o código de rastreamento do afiliado (método padrão do sistema de afiliados opencart).

Uma vez utilizado o cupom, o afiliado receberá comissões pela indicação do novo cliente mesmo em futuras compras sem cupom de desconto, assim como ocorreria pela utilização da URL com ID de rastreamento.

Este módulo é ideal para quando se deseja rastrear indicações informais no mundo real, que serão incentivadas pelo uso do cupom de desconto, garantindo assim a comissão do afiliado que pode ter indicado por boca a boca e passou o cupom para o cliente final.


O que o módulo faz:

​Permite criar e vincular cupons a afiliados
Atribui comissões aos afiliados quando compras usando os seus cupons são realizadas
.
esse modulo tem aqui nesse site: https://www.brasilnaweb.com.br/loja/cup ... a-afiliado mas não funciona para eu, alguem poderia me dar uma ajuda e que o preço seja o mesmo ou mais barato , né, claro hehehe

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]

Ola @stomach Isso não é um erro e[…]