Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78738
Olá pessoal, antes de perguntar, quero agradecer pela colaboração de todos que fazem parte deste fórum. Obrigado!

Pessoal, é o seguinte... Eu estou começando a trabalhar com o OpenCart vs. 3.0.2.0 E tem um campo que não consigo alterar de forma alguma... tenho um site que estou utilizando para fazer meus testes www.socialimport.com.br no menu do lado esquerdo. Tenho um Texto BEAUTY & SPA no topo do menu... NÃO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM onde eu posso alterar este texto. Conheço HTML e CSS porém, acho que está relacionado a algum conteúdo PHP ou JavaScript. Alguém poderia dar uma olhada e me ajudar direcionando onde eu devo entrar para alterar estes textos. Desde já agradeço pela cooperação. Forte abraço a todos!
#78746
Ola @Leonildo

O template que você utiliza tem particularidades moduladas, é preciso que você estude o manual fornecido ou peça ajuda ao desenvolvedor do mesmo para saber onde esta cada coisa criada.
Visualmente olhando o "Menu" é um modulo que acreditamos que pode estar em extensões > modulos > nome do modulo

:geek:
#78749
Reds, obrigado pelo auxílio na resposta... Eu fucei quase todos os arquivos e não encontrei o caminho para alteração destes textos. Mandei mensagem para o desenvolvedor deste template. Vou continuar tentando encontrar o caminho para fazer tais alterações. Enquanto aguardo a resposta do desenvolvedor. E se alguém aqui tiver familiaridade com este tipo de template quem sabe possam dar uma ajuda. Valeu... Forte abraço!

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]