Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#78971
Não ficou muito claro. Vocês já tem o modulo para Visa Checkout? entendi que vc chegou a fazer via sandbox etc.
Mas quero entender como podemos proceder para confeccionar um modulo dessa modalidade de pagamento. Vocês exigem alguma documentação do desenvolvedor ou empresa ?
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78972
Em produção não temos, os testes foram feitos somente por sandbox.

O que citei, é que como somos uma empresa formalizada no Brasil e que faz essas integrações de forma oficial, nós sempre conseguimos concluir a integração quando há lojistas interessados.

E que vou entrar em contato com a central developer da Visa para solicitar informações sobre os procedimentos para produção em nosso caso que somos a plataforma OpenCart no Brasil.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78976
@cjfranca, acabei de receber o e-mail da equipe Visa Checkout informando que nós do OpenCart Brasil estamos autorizados a desenvolver a integração do OpenCart com a plataforma Visa Checkout, e disseram que os lojistas precisarão apenas ter um cadastro como comerciante para utilização do Visa Checkout, e que não será exigido PCI Compliance, pois na integração o lojista não terá acesso aos dados do cliente.

Agora é esperar um lojista habilitado para utilizar o Visa Checkout, para podermos testar a integração. :)
cjfranca gostou disso
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#78986
@Manoel Vidal maravilha, que ótima notícia.
Eu gostaria de desenvolver (Ou da suporte no processo, como já falei já li a documentação ).
No caso de fazer com OC, um cliente tem interesse e, podemos testar na loja de camisas dele. Mas eu preciso saber do custo de vocês, uma vez que o módulo esta pronto.
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#78987
@cjfranca Nós solicitamos habilitação apenas para utilizarmos com OpenCart, com outras plataformas já não sei dizer qual o processo, se você tem a necessidade para outras plataformas, o ideal seria se cadastrar como developer e entrar em contato com eles (em inglês), e solicitar o cadastro de sua empresa.
É um pouco burocrático mas se aprovarem, você poderia desenvolver para as outras plataformas que você necessita.

Nossas extensões de pagamento que não são transparentes, atualmente tem um preço fixo de R$ 99,00 por licença (uso por domínio), seu cliente já está cadastrado como Merchant na Visa?
Avatar do usuário
Por cjfranca
Mensagens
#78997
Bom dia. Para outras plataformas eu estou em conversa com eles já. O cliente ainda não tem castro como Merchant, mas está providenciando. Devem receber ainda hj uma confirmação, ai eu volto a entrar em contato.
Obrigada pelos esclarecimentos e, eu volto a conversar com você.
Por thiagoedavi
#85577
Olá amigo, boa tarde.

Me manda um zap, preciso de alguém para integrar minha loja com o botão de pagamento do Visa Checkout em modo de produção.

Meu zap: 91985307300
Por thiagoedavi
#85581
Manoel Vidal escreveu: 22 Ago 2018, 15:58 Ok, qualquer novidade é só avisar. :D
Olá amigo, boa tarde.

Me manda um zap, preciso de alguém para integrar minha loja com o botão de pagamento do Visa Checkout em modo de produção.

Meu zap: 91985307300

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]