Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#79673
Bom dia, instalei o módulo Exibir campos personalizados e configurei os dados no pais conforme está descrito no github, porém quando gero a ficha de expedição da compra, as duas versões... está exibindo apenas o sobrenome do cliente, vou adicionar os anexos para facilitar a visualização.

A configuração do país está da seguinte forma:

{firstname} {lastname}

{company}
{address_1}, {custom_field_3}, {custom_field_5}
{address_2}
{postcode}
{city} / {zone}
{country}

Não consigo encontrar o problema, alguém pode ajudar? Se precisar de mais alguma informação eu coloco aqui.

Obs: Eu uso um layout diferente para a ficha, porém acredito que não seja esse o problema pois fiz um teste voltando o layout original e está acontecendo o mesmo problema, e no código tem a escrita do firstname.

Segue imagem da ficha:
http://www.mercapp.com.br/temp/expedicao.png
#79681
Olá @Alessandro Rezende, notei que de fato você utiliza um layout diferente, e realmente não creio que esse seja o problema, porém, testei a última versão da modificação para Exibir os Campos Personalizados no OpenCart 3.0.2.0 e na versão 1.0.1 do Brasil, e em ambas o problema que você mencionou não ocorre.

Só posso imaginar que alguma outra modificação feita na loja ou no cadastro do cliente possa está ocasionando o problema relatado.

Em resumo, a modificação "Exibir os Campos Personalizados" não está causando este problema.

Espero ter ajudado. :)
#79686
Mas não houveram outras alterações que pudessem causar tal problema (penso eu), pois estava funcionando, e as alterações que fiz foram apenas no layout da ficha, que tem os mesmos dados, só muda a disposição e acrescenta a logo, e a criação de campos personalizados, não adicionei nada demais no sistema, mais alguém tem uma luz? rsrs
#79687
Vamos ver se Ajuda mais, quando abro o pedido, que carrega aquela tela com os dados do pedido, o nome já aparece só o sobrenome como segue na imagem com nome (pedido.png)

Tenho também a extensão orders live, e nela, os dados personalizados aparecem conforme a imagem com nome (orderslive.png)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#79690
Acredito que esteja acontecendo um conflito entre a extensão "orders live" e "Exibir campos personalizados", pois ambas alteram os mesmos arquivos, e neste caso, o ideal é solicitar suporte ao desenvolvedor da extensão "orders live" para compatibilizar com a modificação "Exibir campos personalizados".

Espero ter ajudado. :)

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]