Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por TheHatB0y
#90822
Olá, espero que estejam todos bem.

Gostaria de uma ajuda ou informações de como exportar módulos do OpenCart, eu possuo uma loja e alguns módulos que eu tenho no OpenCart, infelizmente eu não tenho mais o backup, então eles existem apenas dentro do OpenCart e eu precisava bastante exportar esse modulo para adicionar em uma outra loja.

Dei uma boa pesquisada pela internet porém não achei nada que pudesse me ajudar a exportar um modulo que já existe dentro da minha loja, qualquer informação ajudaria, se eu pudesse ao menos usar um modulo que me permita editar outros módulos, eu poderia copiar o code desse modulo e criar outro.

Obrigado desde já! ;)
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#90825
Ola @TheHatB0y

Não existe uma forma pratica(ou desconheço) de exportar tais arquivos já que os mesmos podem ter N sub-ramificações., acredito que isso seria um trabalho manual em investigar os arquivos que compõe um modulo especifico.
A Forma mais fácil seria ter backup dos mesmos, ou ter acesso aonde comprou os módulos e solicitar uma nova cópia ou pagar para poder ter acesso as atualizações.

Caso for apenas XMLs os mesmos podem ser salvos usando uma extensão de editor de XML ou no banco de dado na tabela responsável por guardar os mesmos.

:?
TheHatB0y gostou disso
Por lcsantos
#91048
Conseguiu exportar os módulos que precisava? Se não tiver conseguido eu acho que consigo resolver o seu problema...

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]