Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por isquiper
#91339
Olá amigos !
A versão que eu uso do OC é 3.0.3.3 (Brasil 1.7.2)

Instalei a extensão autocompleteadressvc30x.ocmod.zip versão 1.4.3
author Ibrahim Brumate
. Auto Completar Endereço Brasil
Ontem fiz todos os testes, preenchi e criei novos campos, etc.. até aí tudo blz.
Cadastrei um novo cliente (fictício) e até então na mesma página de criar cadastro (dados pessoais) e ao lado da mesma havia os campos para preencher os dados de endereço, cep ( que já completa automaticamente o endereço, bairro, cidade e Estado).
Porém , hoje , fazendo outro teste (cliente e dados fictícios) , a mesma página para fazer o cadastro já não havia mais o mesmo lay out do dia anterior, ou seja , para preencher os campos com o endereço ele pede para ir para outra página (Novo Endereço) aí sim nesta há os dados para se preencher com o endereço, cep , etc.
Deixo um link para lhes mostrar como está tal situação.
Na primeira vez q instalei a extensão , ficava na mesma página, Dados Pessoais e na coluna ao lado os Dados de Endereço. E agora para o cliente colocar os dados de endereço, etc, tem que acessar em novo endereço (alterar endereço) para então estes dados ficarem na loja.
Segue o link para melhor verificar do que eu falo. Não sei se me fiz compreender:
https://www.dropbox.com/scl/fo/pp92p7v7 ... 062fe&dl=0

Em tempo RESOLVIDO: Aparece desta forma mencionado acima quando finaliza a compra e ainda não é cliente ( aí é necessário se cadastrar)

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]