Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#80762
No meu e-commerce vou trabalhar apenas com Paypal, ele já aparece como opção de pagamento no checkout. Gostaria que aparecesse parcelamento na página de detalhes do produto. Jà vi alguns tutoriais para inserir parcelamento no detalhe do produto, mas não encontrei nenhuma extensão que faça isso com Paypal.
#80779
Opa, ajudou sim. Mesmo se eu usar apenas o Paypal aquelas opções de parcelamento aparecem?
Deixa eu fazer mais uma pergunta para você, para simular frete do Correio na página do produto (e trabalhando com Melhor Envio) eu pensei a usar a da Codemarket, você tem alguma dica de extensão com Melhor envio e com frete na página do produto?
#80785
Uma pergunta indiscreta..rs, você faz parte da equipe de desenvolvimento da Opencart BR? Eu instalei uma extensão de outro site que mostra o cálculo do frete na página do produto, mas ele calcula errado. Se você for, se tiver algum bug como esse vocês corrigem ou devolvem o valor, no caso dessas extensões da Opencart BR?
#80791
@rihcardo, faço parte sim :)

Nossa extensão faz o cálculo certinho, você instalou um extensão gratuita ou paga?
Se era paga, você tinha direito de receber suporte, se era gratuita o suporte não é obrigatório e erros são mais comuns.

Caso seja necessário realizar adaptações na extensão para funcionar com seu tema, nosso suporte faz as adaptações sem custo adicional, e temos política de devolução caso a extensão não faça o prometido, porém, caso de você acredite que há algum bug na extensão, nosso suporte deverá analisar antes para comprovar se de fato é um bug, pois em 99% dos casos não é. :)
#80793
Legal Manoel, sim, era uma extensão gratuita, é raro ter suporte. Eu vou adquirir com vocês. Para mim entender melhor, essa extensão de mostrar pagamento na página do produto, no caso do Paypal, mostra apenas o ícone do Paypal como forma de pagamento ou mostra o parcelamento do Paypal também na página do produto?
#80794
O suporte é mais difícil para extensões gratuitas, pois todo desenvolvedor que faz e disponibiliza gratuito, tem a esperança de conseguir apoio para dá suporte e talvez alguma doação como incentivo ao trabalho gratuito, e como quase sempre não recebe nenhum dos dois, ele acaba abandonando a extensão ou a torna uma extensão paga, e isso é bem simples de entender, pois todos que trabalham com lojas pretendem ganhar algo com isso. ;)

Para exibir o parcelamento na loja junto com os produtos, você precisará do módulo abaixo:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... to-produto

Espero ter ajudado. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]