Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#75563
henriquewint escreveu: 11 Out 2017, 20:54
leandrofuleiro escreveu: 29 Set 2017, 21:44 Ola amigo, estou usando em produção, qual o problema?
Também estou com problemas, ao tentar salvar os dados a extensão da erro e não salva as informações.
Verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.
#75594
valdeir2000 escreveu: 12 Out 2017, 21:46
henriquewint escreveu: 11 Out 2017, 20:54
leandrofuleiro escreveu: 29 Set 2017, 21:44 Ola amigo, estou usando em produção, qual o problema?
Também estou com problemas, ao tentar salvar os dados a extensão da erro e não salva as informações.
Verifique se todos os campos foram preenchidos corretamente.
Oi Valdeir, preenchi exatamente como no vídeo e o erro persiste.. Vou tentar novamente realizar o méotod que você me explicou em outro tópico: deletar os arquivos da pasta language e tentar reinstalar o módulo

Att
#75813
Fiz a instalação e está funcionando no site de forma correta, só que os pagamentos por cartão não aparecem no Pagseguro.
O pedido é concluido com sucesso, vai para o histórico de pedidos corretamente.
O que pode ser em relação aos pagamentos não estarem aparecendo no pagseguro, estou informando o email e token corretamente.
Pelo que verifiquei o pagseguro já liberou o checkout transparente para todos os usuários.
O que pode ser??? Agradeço

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]