Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#76304
Problemas de compra de produto - Getnet

Olá, estou tentando implementar a extensão de WebService da Getnet no e-commerce da empresa em que trabalho e estou tendo dificuldades. Depois de ser preenchida e realizada a troca de senha e de ter seguido o passo a passo contido nesse link: http://suporte.opencartbrasil.com.br/su ... to-na-loja

Na hora dos testes de compra apareceu um erro que não sei como resolver, segue abaixo:
Código: Selecionar todos
Erro: 1 ERROR
Registrado em: 01/12/2017 11:00:04 (UTC)
No arquivo: /home/forcaeluz/public_html/system/library/mail.php (Linha: 287)
Com a mensagem: 
Uncaught exception 'Exception' with message 'Error: Password not accepted from server!' in /home/forcaeluz/public_html/system/library/mail.php:287
Stack trace:
#0 /home/forcaeluz/public_html/system/storage/modification/catalog/model/checkout/order.php(712): Mail->send()
#1 [internal function]: ModelCheckoutOrder->addOrderHistory(169, '27', 'Pedido: 169\nDat...', true)
#2 /home/forcaeluz/public_html/system/storage/modification/system/engine/loader.php(178): call_user_func_array(Array, Array)
#3 [internal function]: Loader->{closure}(Array, Array)
#4 /home/forcaeluz/public_html/system/engine/proxy.php(25): call_user_func_array(Object(Closure), Array)
#5 /home/forcaeluz/public_html/catalog/controller/extension/payment/getnet_credito.php(567): Proxy->__call('addOrderHistory', Array)
#6 /home/forcaeluz/public_html/catalog/controller/extension/payment/getnet_credito.php(567): Proxy->addOrderHistory(169, '27', 'Pedido: 169\nDat...', true)
#7 [internal function]: ControllerExtensionPaymentGetnetCredito->setTransacao(
Minha versão Opencart é a 2.3.0.2.
Alguém pode me ajudar? :roll:
#76307
Este erro não é causado pela extensão, a mensagem de erro informa que a senha do serviço de e-mail configurado na loja não está correta.

Em resumo, o serviço de e-mail da loja não está funcionando, e por isso a extensão não está conseguindo gravar no histórico do pedido e direcionar o cliente para a página de confirmação do pagamento.

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]