Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#76573
Pessoal boa tarde.
Seguinte.. To usando a versão 3.0.2.0 do oc com um tema pago, e o que me ocorre são duas situações:
A primeira é com Boleto: Ao clicar em "imprimir Boleto" abre um frame todo em branco, e não carrega nada.
A segunda é com Cartão de crédito: O Processo de pagamento no site é completo, mas não chega nada na conta do pagseguro.
Minha loja está em localhost por Wamp, não sei se isto tem a ver com as funcionalidades do módulo..
Alguém pode me ajudar? Ja desinstalei e instalei várias vezes mas o erro persiste..
Valeu pessoal boa tarde :)
#76613
Em localhost é bastante complicado pois é difícil tentar explicar.

Mas verifique no console (ou aba network) do navegador (F12) se há algum erro.
#76624
valdeir2000 escreveu: 04 Jan 2018, 02:03
Mas verifique no console (ou aba network) do navegador (F12) se há algum erro.
Boa tarde amigo. Muito obrigado pela resposta.
Então, pelo console a única mensagem que retorna é esta:
Código: Selecionar todos
[Deprecation] Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience
Vale nota que mesmo apresentando estas duas situações, a loja armazena o pedido e envia por email corretamente.
Valeu :)
#76625
lucasdarwish escreveu: 04 Jan 2018, 16:03
valdeir2000 escreveu: 04 Jan 2018, 02:03
Mas verifique no console (ou aba network) do navegador (F12) se há algum erro.
Boa tarde amigo. Muito obrigado pela resposta.
Então, pelo console a única mensagem que retorna é esta:
Código: Selecionar todos
[Deprecation] Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user's experience
Vale nota que mesmo apresentando estas duas situações, a loja armazena o pedido e envia por email corretamente.
Valeu :)
Verifica na aba "Network" (verifica em todos os requets se há algum erro). Quando puder colocar em um servidor externo passa o link que verifico.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]