Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#77322
Olá, boa tarde, estou integrando a minha loja com a Getnet e compramos o módulo através do site da Opencart, configuramos certinho, passamos pelo processo de homologação e os testes foram feitos. Agora que entramos no módulo de produção não sei como proceder, pois a Getnet me forneceu um novo nome de usuário e senha (que imagino que deva ser substituído no módulo mesmo)

No entanto, eles pedem uma nova troca de senha que deve ser feita através de um link que passaram (Já tinha feito essa troca com o usuário antigo seguindo o manual que o Opencart oferece) . Esse link no entanto, deve ser acessado através de um IP fixo onde as transações serão realizadas, eu imaginei que era o IP do servidor web, porém não é, pois quando tentei acessar o tal do link deu acesso negado e o suporte Getnet falou que no caso, seria o IP fixo das transações.

Que IP é esse que não sei? Onde eu consigo ele?

Não to entendendo mais nada, deu tela azul já. :?
Se tiver alguém que possa me dar um suporte eu agradeceria.
#77327
@Rafaela Marchesi Atualizamos a extensão com melhorias na comunicação com a Getnet. Você pode acessar sua conta em nosso site e fazer o download novamente da extensão e atualizar em sua loja para fazer um novo teste.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte que lhe atenderemos para a solução do problema.

Aguardamos seu contato.
Rafaela Marchesi gostou disso
#77358
Eu preciso comprar novamente o módulo? Porque quem comprou foi o menino que fez o site e agora sou eu que estou mexendo nele e ele saiu da empresa (no entanto, tenho o print de tela da conta dele), eu tenho como fazer esse download da atualização? Precisamos colocar isso para funcionar urgente nem que tenhamos que pagar para alguém para terminar esse processo todo. Tem algum e-mail de suporte direto com o Opencart?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]