Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#77340
Contratado API Cielo eCommerce através do telefone, e agora como instalar?

Por favor me ajudem, como eu já tenho a maquina da cielo no meu estabelecimento, eu liguei pra pedir informações sobre valores e taxas, e eles disseram que poderia contratar por telefone mesmo o API Cielo, mas agora q liberaram no meu email o Merchant ID e Merchant key. Mas agora como adiciona isso no opencart? liguei no suporte deles e agora eles dizem q tenho q entrar em contato com a Opencart, que eles não sabem informar...
#77349
Olá @Isis.

Atualmente há dois serviços da Cielo que podem ser integrados em sua loja, um é o API e-Commerce Cielo que recebe pagamentos através de cartões de crédito e débito dentro da loja, e o outro é o Checkout Cielo, que recebe os pagamentos através de cartões de crédito e débito na página segura da Cielo.

Se você recebeu no seu e-mail o Merchant ID e o Merchant key, o serviço que foi habilitado para você é o Chekout Cielo, e neste caso, segue o link da extensão que vai integrar esse serviço em sua loja:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... a-opencart

Se você quiser trocar para o serviço API e-Commerce Cielo, basta entrar em contato com a Cielo e informar que você desejar trocar para este serviço, e neste caso, segue o link da extensão que vai integrar esse serviço em sua loja:
https://www.opencartbrasil.com.br/exten ... a-opencart

Espero ter ajudado. :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]