Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por tiagopassos
#79123
Bom dia,
Preciso de ajuda com o modulo f2b, já trabalho com ele em outra plataforma e gosto muito. O problema que tenho é em relação ao POP-UP bloqueado no ato da compra, e tem muito cliente tem dificuldades em desativar essa opção do navegador.
Gostaria de saber se já exite uma solução?

A outra questão é que queria adicionar o botão para pagar depois, vi que já fizeram essa modificação mais não encontrei aqui no forum.

Se alguém poder me ajudar, agradeço muito
Por veteranodf
Mensagens Especiais
#79124
Sobre o pop-up deve entrar em contato com o desenvolvedor do módulo pois com certeza ele passa parâmetros importantes, nesse caso qualquer modificação deve se alterar o core do modulo;

Agora sobre o refazer pagamento existe esse modulo https://www.opencart.com/index.php?rout ... n_id=29816 ele, ele funciona com todos os módulos de pagamento na loja; A função da mesma é bem interessantes, recria um novo carrinho utilizando o mesmo número do pedido, sendo assim o cliente refaz o pagamento sem criar novo pedido; Em alguns casos pode haver incompatibilidade dos módulos mais com ajustes funciona perfeitamente;
Por tiagopassos
#79130
Blz, obrigado..
Estou tentando falar com a pessoa que crioou, parece ter sido o Manoel Vidal, mais não consegui falar com ele.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]