Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#79799
Boa noite,

Estou mexendo com um site onde o seu endereço é (www.ascandangas.com.br), porém eu criei um diretório de teste (www.ascandangas.com.br/teste2) para o site afim de fazer algumas alterações e customização sem afetar o endereço principal, pra não precisar atrapalhar o uso do site enquanto finalizo essas modificações. o que ocorre é que no site principal instalei o MODULO MERCADO PAGO LIGHTBOX, onde funciona perfeitamente. Assim que acessei o site de teste o modulo do mercado pago não estava ativado, daí eu ativei, porém quando cliquei em "Editar" para fazer as configurações do módulo, apareceu este erro a seguir, que impede de configurar o módulo:

"Esta página não está funcionando www.ascandangas.com.br não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500"

Eu penso que talvez seja por não ser o site principal, no final eu quero deixar esse ambiente de teste (www.ascandangas.com.br/teste2) efinitivo como (www.ascandangas.com.br) substituindo o antigo que está no ar, será que fazendo isso deve resolver este problema que aparece?

Aguarda ajuda em esclarecimentos. Desde já agradeço a atenção.
#79801
Olá @Ricardo Leal, o erro 500 é genérico, ou seja, significa que houve algum erro grave que não foi identificado, sendo que este erro pode ser causado pelo módulo na loja de teste não ter sido corretamente instalado, por ter faltado algum arquivo do módulo, ou mesmo por haver algum erro no código PHP ou no acesso ao banco de dados do módulo, há também a possibilidade do módulo ter alguma licença ou ativação necessária que impeça que ele funcione em outro domínio diferente, caso seja um módulo pago.

Em resumo, recomendo que reenvie os arquivos do módulo para a loja teste, desinstale e instale o módulo novamente e verifique se o problema será resolvido.

Espero ter ajudado. :)
Ricardo Leal gostou disso

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]