Página 1 de 1

Atualização Automática do Mercado Pago que Não Notifica o Comprador

Enviado: 20 Fev 2019, 17:05
por pedrovitorlr
Pessoal, alguém pode me ajudar com uma questão?

No meu site utilizo o checkout transparente do Mercado Pago e funciona muito bem. O único problema está nas notificações da extensão. Quando um cliente efetua o pagamento e o mesmo é aprovado (ou não), o sistema não o informa sobre o status do pedido por e-mail, seja ele aprovado ou não. Eu acredito ser importante avisar ao cliente sobre isso para que o mesmo fique atualizado sobre seu pedido.

Assim, na aba CLIENTE NOTIFICADO? do admin, sempre aparece a opção NÃO.

Alguém sabe personalizar ou modificar isso?

Obrigado desde já.

Re: Atualização Automática do Mercado Pago que Não Notifica o Comprador

Enviado: 20 Fev 2019, 19:41
por Manoel Vidal
Olá @pedrovitorlr.

Sua loja está enviando e-mail normalmente?

Se você não sabe, faça um teste enviando um e-mail através do formulário de fale conosco da loja e verifique se você receberá o contato no e-mail da loja, pois se não receber, o problema pode ser as configurações de e-mail da loja.

Se a loja estiver enviando e-mail normalmente, entre em contato com o suporte da extensão Mercado Pago e informe o problema, que com certeza eles terão interesse em resolver.

Espero ter ajudado. :)

Re: Atualização Automática do Mercado Pago que Não Notifica o Comprador

Enviado: 21 Fev 2019, 06:27
por pedrovitorlr
Obrigado, Manoel.

Minha loja está enviando sim e-mail normalmente.

Vou entrar em contato com eles. :)

Re: Atualização Automática do Mercado Pago que Não Notifica o Comprador

Enviado: 21 Fev 2019, 11:17
por Manoel Vidal
Depois avise se conseguiram resolver. :)