Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#81323
Boa tarde pessoal.

Alguém poderia me indicar onde eu posso comprar o módulo de pagamento do PagSeguro com checkout transparente?
Até encontrei alguns, mas me preocupo um pouco com o suporte caso ocorra algum problema depois que colocar em funcionamento.

Estava pensando na opção do Paypal Plus aqui do Opencart Brasil, mas o paypal não tem a opção de boleto. Já tenho uma loja virtual e sempre tem uma venda ou outra com boleto.

Pretendo usar com a extensão Ajax Quick Checkout Free.

Meu e-mail: cleyton.franco@gmail.com
#81326
Bom dia Manoel.

Ajudou sim!
Estou começando a loja sim e já baixei a versão Brasil. Estou testando.

Vou verificar com a PagHiper a questão do boleto. Preciso fazer o cadastro e aguardar a análise e aprovação deles neh.

Eu já tenho a loja em outra plataforma (Iluria), então o domínio que vou usar no Opencart já está em uso, só vou mudar depois que tudo estiver pronto na Opencart.
Durante essa mudança, eu consigo usar um sub-domínio da minha hospedagem para fazer testes com as extensões que eu comprar no Opencart Brasil?
Pergunto isso por que vi que tenho que informar o domínio da minha loja para comprar a extesão.
#81328
Sobre o subdomínio, consegue sim, é só ao adquirir a extensão e colocar o subdomínio que você vai utilizar, e depois que mudar para o domínio principal basta solicitar a alteração para o atendimento comercial que a alteração será feita. :D

Ola @Simone A forma correta seria um novo bloco[…]

Meu site nao abre mais

Se não pretende fazer upgrade da loja para […]

PHP 8+ incompatibilidade

A versão oficial "3.0.3.9&quot[…]

Ola @carlos.junqueira O Opencart é bem e[…]