Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#88821
Boa tarde pessoal,

Eu fiz a instalação do módulo "PagSeguro Checkout Transparente 2.0" para a versão 3.0.3.3 do Opencart, a última versão fornecida aqui pela OpencartBrasil.

Ele instalou tudo certinho a primeiro momento, porém quando eu fui habilitar o módulo em Extensões, ele apresenta esse erro aqui:
Código: Selecionar todos
Parse error: syntax error, unexpected '?' in /home1/pastasite/public_html/admin/controller/extension/payment/pagseguro.php on line 151
Fui olhar no código para ver o que ele estava acusando de ser o problema neste trecho
Código: Selecionar todos
/** Captura configurações salvas */
        foreach($this->getAllFields() as $key => $value) {
            $data[$key] = $this->request->post[$key] ?? $this->config->get(self::EXTENSION_PREFIX . $key);
        }}
O que poderia ser isso?
#88844
Olá, tudo bem?

Talvez seja algum detalhe da sua versão do PHP.
Tenta está mudança:
Código: Selecionar todos
 foreach($this->getAllFields() as $key => $value) {
            $data[$key] = !empty($this->request->post[$key]) ? $this->request->post[$key] : $this->config->get(self::EXTENSION_PREFIX . $key);
        }}
Se desejar, temos o PagSeguro API Lightbox com suporte e qualidade feito por nossa equipe com mais de 8 anos de experiência com o Opencart e E-commerce, inclusive fomos a primeira empresa a criar está integração e até hoje mantemos ela atualizada e com vários recursos extras.


Também recomendaria analisar o uso de outros Pagamentos como Wirecard, Ame Digital, Pagar.me, Gerencianet Pix, Mercado Pago, entre outras.
É bom ter pelo menos 2 Pagamentos de empresas diferentes até por emergência.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]