Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#78024
Bom dia! Hoje as lojas OP apresentam problemas pra se conectar com os Correios. Tão sabendo de algo?
2018-05-07 0:02:42 - Não foi possível estabelecer conexão com os Correios. Tentando reconectar...
2018-05-07 0:03:12 - Connection timed out after 30002 milliseconds
2018-05-07 0:03:12 - Falha na tentativa de reconectar com os Correios. O WebService dos Correios apresenta instabilidade ou está fora do ar.
2018-05-07 0:03:12 - PHP Warning: Error while sending QUERY packet. PID=24866 in /home/emporium/public_html/system/library/db/mysqli.php on line 18
#78136
No meu caso o problema era no servidor de hospedagem que estava bloqueando o acesso ao Webservice dos Correios.
O provedor coloquei a loja em outro servidor e funcionou. Deve ser isso no seu caso também.
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78137
Ojuara89 escreveu: 17 Mai 2018, 08:40 Bom dia Estou com o mesmo problema!
O webservice dos correios deve está com problemas.
Ola @Ojuara89

Isso esta ocorrendo na data de hoje mesmo, a varios clientes com dificuldades com os serviços dos correios :!:
O jeito e esperar, :mrgreen:
#78140
Alguém conhece alguma solução para cálculos dos correios OFFLINE? Achei aqui no fórum alguns métodos para fazer o cálculo e pelo que entendi, é necessário ter a tabela de valores dos correios atualizada para que seja feito. Compensa adquirir um módulo para ficar ativo enquanto o sistema dos correios permanecem inativos?
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#78141
Viva mangue escreveu: 17 Mai 2018, 10:37 Alguém conhece alguma solução para cálculos dos correios OFFLINE? Achei aqui no fórum alguns métodos para fazer o cálculo e pelo que entendi, é necessário ter a tabela de valores dos correios atualizada para que seja feito. Compensa adquirir um módulo para ficar ativo enquanto o sistema dos correios permanecem inativos?
Ai depende da demanda da loja,
Existe por exemplo: Frenet e outros serviços de frete,

A tabela é sim algo ótimo, uma vez notado que os preços de frete muda bem pouco, um modulo ajuda e muito, sendo a redução do tempo de calculo é muitas vezes menor, assim passando maior agilidade ao cliente.
O modulo se paga com o tempo de uso, por isso se pretende adquirir uma solução offline , é sim ótimo!

:ugeek:
Viva mangue gostou disso
#78142
Entendo.
Os serviços de frete tem taxas muito altas de cobrança, além disso muitos deles não trabalham com retiradas em minha região. Pelo que pesquisei há uma dificuldade também em adquirir esta tabela atualizada e correta na internet. Quando você disse, o módulo se paga com o tempo de uso, quer dizer o que? O módulo é pago mensalmente?
Caso, conheçam algum módulo pago, podem me indicar?

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]