Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por Paulinho Cé
#81664
Bom dia,

Vasculhando a grande rede só encontrei módulos pagos para suprir esta necessidade, alguém conhece uma extensão open source para a versão 2.2.0.0 ?

Muito obrigado,

Paulo
Avatar do usuário
Por reds
Mensagens Especiais
#81666
Ola @Paulinho Cé ,
Acreditamos que o modulo tem um preço muito acessível, o mesmo é bem construido e se paga com o tempo de uso.
;)
Por Paulinho Cé
#81669
Muito obrigado, a situação é a seguinte: a loja vai vender produtos com peso e tamanho maiores do que os correios enviam por isso esses produtos têm que ter um frete diferenciado. Gostaria da opinião e sugestões a respeito, será que o frete por faixa de cep, estados ou cidades seria o ideal? O cliente manifestou a necessidade de pesquisar o frete e negociar com o comprador mas como fazê-lo fora do horário comercial e nos finais de semana? Creio não existir a possibilidade de negociação no fechamento do pedido, isso iria dificultar a compra, não acham?

Abraços,

Paulinho Cé
Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#81678
@Paulinho Cé, há duas saídas para o lojista:

- Se ele já tiver uma transportadora para fazer o transporte, o frete por faixa de CEP pode ser uma alternativa, sendo que seria interessante verificar se já não há uma extensão de frete que integre com a transportadora que ele utiliza.
- Se para cada caso ele vai pesquisar com uma transportadora, então uma extensão do tipo frete a combinar poderia resolver o problema, de modo que na loja fique claro que o cliente está pagando apenas pelo produto, e que terá que pagar o frete pela transportadora posteriormente para a loja ou pagará o frete ao receber o produto.
- A loja pode trabalhar apenas no modo orçamento, para isso há muitos módulos de orçamento que podem ser utilizados (pagos).

Espero ter ajudado. :D

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]