Página 1 de 1

[Resolvido] Módulo Melhor envio

Enviado: 26 Abr 2019, 12:12
por Filipe Finger
Bom dia!

Estou com dificuldade com o módulo Melhor Envio. Já foi configurado porém não aparece nada. Tentei falar com o helpdesk e está dando erro ao tentar logar falando que não tenho acesso.

Re: Módulo Melhor envio

Enviado: 26 Abr 2019, 15:56
por Manoel Vidal
Olá @Filipe Finger.

No mesmo e-mail que você recebeu a mensagem que o pedido estava com o download liberado, foram enviadas instruções para solicitar suporte, sendo que o seu usuário do helpdesk é o mesmo e-mail que você cadastrou na loja ao adquirir o módulo, então basta fazer a recuperação da senha no helpdesk utilizando este e-mail, que você receberá um e-mail para recadastrar a senha.

Espero ter ajudado. :D

Re: Módulo Melhor envio

Enviado: 29 Abr 2019, 11:07
por Filipe Finger
Olá @Manoel Vidal !
Recebi na sexta feira um email para ativar minha conta no suporte.
Eu havia tentado mudar de senha pelo "esqueci minha senha", mas aparecia a mensagem que não tinha acesso de qualquer forma.
Mesmo assim, muito obrigado pelo suporte.

Re: [Resolvido] Módulo Melhor envio

Enviado: 16 Nov 2020, 21:52
por hiiagocosta
estou com o mesmo problema.... conseguiu resolver junto do suporte deles? tudo ok mas não aparece a opção de melhor envio no checkout